INSCRIÇÕES

A modalidade de Inscrição Online se faz por meio do envio de seus dados devidamente preenchidos na Ficha, Carteirinha estudantil da graduação ou Comprovante de categoria (para profissionais) e Comprovante de Depósito Bancário (ambos os comprovantes devem ser escaneados).

Instruções:

1.      Preencha a ficha de inscrição
2.      Efetue o pagamento através de depósito (ou transferência bancária), na conta poupança da Caixa Econômica: Agência: 3389, OP: 013, Conta: 00001686-8,  Titular: Ana Paula V. Cardoso.
3.      Envie um e-mail para semanapsicomed@gmail.com, o campo “ASSUNTO” deverá Ser preenchido como INSCRIÇÃO, com os seguintes itens:
·         Ficha de inscrição preenchida (fichas incompletas não serão aceitas)
·         Comprovante de depósito/ transferência escaneado
·         Carteira estudantil ou comprovante de categoria (para profissionais).
4.      Aguarde a confirmação da sua inscrição por e-mail.



1º LOTE (promocional)
19/02 A 29/02

2º LOTE
01/03 A 29/02
3º LOTE
20/03 A 29/03

ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO
40,00
60,00
70,00
PROFISSIONAL
55,00
75,00
85,00

                                                                               
OBSERVAÇÕES:
Os GD’s e Oficinas (vagas limitadas) já estão incluídos na taxa de inscrição, os mesmos serão ofertados mediante confirmação de inscrição, aguarde a confirmação de sua inscrição via e-mail, e ao receber a confirmação de inscrição, imprima e leve no dia do evento para o Credenciamento e escolha dos GD’s e oficinas, que serão feito com o Comprovante de Depósito e o Comprovante de Inscrição, não esqueça!
- Só serão aceitas inscrições com as comprovações citadas acima: Para estudante Carteira Estudantil da Graduação, para profissional Comprovante da Categoria.
– Em caso de desistência, o participante não terá o valor referente à inscrição devolvido, o participante terá como obrigação de informar a comissão, podendo ainda transferir – se assim desejar – a sua inscrição para outra pessoa (Tal transferência só será realizada com antecedência à realização do evento).



Nenhum comentário:

Postar um comentário